terça-feira, 10 de maio de 2016

Tasso Jereissati descarta assumir ministério em possível governo de Michel Temer

0
     Cogitado para assumir um ministério no possível governo do vice-presidente Michel Temer (PMDB), o senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) descartou, nesta segunda-feira (9), participar de um possível governo do peemedebista.
A afirmação foi feita ao jornalista Gerson Camarotti, no“Blog do Camarotti” e também publicada nas redes sociais do político cearense. Tasso disse que nunca foi, não é e nem será candidato a nenhum ministério e que o papel dele é seguir no Senado.
“Não fui, não sou, nem serei candidato a ministro. Meu papel é permanecer no Senado Federal”, diz uma publicação na Fan Page oficial. Tasso Jereissati foi cotado nos bastidores para assumir o cargo do Ministério do Desenvolvimento.
Processo de impeachment
Na manhã desta segunda, o presidente interino da Câmara dos Deputados, Waldir Maranhão (PP-MA), decidiu anular a continuidade do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. Porém, o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL) decidiu que a Casa irá continuar com a ação contra Dilma.

Fonte: Tribuna do Ceará
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design