quarta-feira, 11 de maio de 2016

Suspeitos de atropelar e roubar mulher em Sobral são presos

0
Os dois homens suspeitos de atropelar e roubar uma mulher em Sobral, a 231 quilômetros de Fortaleza, foram presos pela Polícia Civil na tarde desta terça-feira (10).
O caso chamou atenção quando a dupla, em um carro, atropelou a universitária Raíssa Barros, de 26 anos. Ela trafegava em uma motocicleta. O acidente teria sido provocado com o intuito de roubar a bolsa da vítima.
O crime foi registrado por câmeras de segurança, o que ajudou na identificação dos suspeitos. Os dois podem responder por assalto e tentativa de homicídio. A vítima sofreu fratura exposta em uma das pernas e foi encaminhada à Santa Casa do município.
Crime
Nas imagens gravadas por câmeras de segurança, é possível perceber que, após ser atingida, a mulher cai da moto desacordada. Poucos metros depois, os homens param o veículo, e um dos assaltantes desce para roubar os pertences. Eles fogem sem se preocupar com o estado de saúde da vítima.

Fonte: Tribuna do Ceará 
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design