terça-feira, 24 de maio de 2016

Quatro irmãos são presos com armas em Crateús

0
      A Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), por meio dos policiais da Força Tática de Apoio (FTA), prendeu em flagrante quatro irmãos que estavam portando armas, na estrada que liga o município de Crateús, Área Integrada de Segurança (14), à cidade de Tamboril. A ofensiva aconteceu ontem (22).
Os policiais avistaram o veículo em situação suspeita, próximo a Fazenda Tetéu, e pediram para que o motorista parasse o carro. Durante a abordagem, os agentes de segurança encontraram três armas de fogo, duas pistolas 380 com 24 munições e um revolver calibre 32 com cinco munições. Além das armas, foram encontrados 11 cheques somando 34 mil reais e R$ 2.225 em espécie. Os quatro homens que estavam no veículo foram presos em flagrante.
Os presos são todos os irmãos, Francisco Fágno Alves Oliveira (34), Maciel Bezerra de Oliveira (30), Gecé Bezerra de Oliveira (25) e Antônio Bezerra de Oliveira, 33 anos, nenhum dos envolvidos possuía antecedentes criminais. Todos os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Regional de Crateús, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.


Fonte: Ceará Agora
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design