Header Ads

JN STUDIO

PIRADINHAS BATE MAGUARY DE VASSOURAS E CONQUISTA O CAMPEONATO SOBRELENSE DE FUTEBOL FEMININO.

                                   PIRADINHAS CAMPEÃ SOBRALENSE FEMININA 2016

A Liga Sobralense de Futebol em parceria com a Secretaria do Esporte / PMS e apoio da Federação Cearense de Futebol, realizou no ultimo sábado 21.05.2016 no estádio do junco a final do Campeonato Sobralense de Futebol Feminino de 2016 entre as equipe das PIRADINHAS (Salgadinho Massapê)  X   MAGUARY (Taperuaba). Em uma partida bastante movimentada a equipe do Maguary vencia o jogo até o final do 2º tempo, mas equipe das Piradinhas através da atleta Paula surpreendeu a equipe adversária em um contra ataque e uma bela jogada marcou um belo gol e empatou a partida. O jogo foi decidido nas penalidades com a equipe das Piradinhas vencendo pelo placar de 4X2 e sagrou-se Campeã invicta do Campeonato Sobralense de Futebol Feminino de 2016. Tivemos a presença do nosso Secretário de Esportes Rosaldo Freire que participou  da premiação e   um bom publico compareceu ao estádio do Junco.

ESTATÍSTICA DA COMPETIÇÃO
Total de Jogos - 18
Gols marcados - 39
Cartões amarelo - 34
Cartões vermelho - 05
Artilheira - Juliana (Maguary - marcou 05 gols)
Melhor Goleira - Vanessa (Piradinhas)
Melhor ataque - Maguary (marcou 14 gols)
Melhor defesa - Piradinhas e Maguary (sofreram 02 gols cada)
CAMPEÃ - PIRADINHAS (Salgadinho  Massapê)
VICE-CAMPEÃ - MAGUARY (Taperuaba Sobral)

PREMIAÇÃO DOS CLUBES
Clube Campeão (Piradinhas) recebeu 01 troféu personalizado, medalhas personalizadas para todas atletas, 01 bola e mais uma premiação em dinheiro de R$ 1,000,00.

Clube Vice-Campeão (Maguary) recebeu 01 troféu personalizado, medalhas personalizadas para todas atletas, 01 bola e mais uma premiação em dinheiro de R$ 500,00

Troféu personalizado para melhor goleira e artilheira.
Veja maiS clicando AQUI
Tecnologia do Blogger.