quinta-feira, 19 de maio de 2016

Moradores do distrito de Aracatiaçu postam fotos usando capacete em lugares inusitados. A brincadeira é uma forma criativa e bem humorada de denunciar a perseguição que a população vem sofrendo pela BPRE. Segundo moradores.

0
No programa Diário da Cultura de ontem (18), vários moradores do distrito de Aracatiaçu, denunciaram o que eles vêm chamando de perseguição por parte da Policia Rodoviária Estadual (PRE). Vídeos tem circulado nas redes sociais, segundo moradores a fiscalização tem acontecido dentro do distrito onde a responsabilidade é do poder municipal, ainda segundo moradores, motos estacionadas estão sendo multadas. O vereador Claudio Gil (PMDB), usou a Tribuna da casa do Povo para falar sobre o assunto.

Resposta da população.
O cearense é conhecido pelo humor e no distrito de Aracatiaçu a população respondeu a tudo que vem acontecendo com fotos usando capacete em lugares inusitados. Confira algumas imagens. 



Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design