Header Ads

JN STUDIO

Luiz Torquato está de volta à presidência do Guarany de Sobral

Três anos depois, a família Torquato está de volta ao Guarany de Sobral. Candidato único nas eleições que serão realizadas no próximo sábado, 14, Luiz Torquato será aclamado pelos conselheiros e reconduzido ao cargo de presidente do clube até 31 de dezembro de 2017. A chapa, que tem como vice o empresário José Oélio, foi a única registrada nesta sexta-feira, prazo limite para inscrições de candidatos.

Luiz de Melo Torquato, de 75 anos, comandou o Cacique do Vale por mais de 30 anos (entre 1982 e 2013) se revezando com o filho mais velho Luzinho Torquato e até a esposa. Durante esse período, se caracterizou por administrações polêmicas e se comparou ao presidente do Vasco Eurico Miranda. Em 2010, Luiz Torquato era o presidente do Guarany no título mais importante da história do clube: o Campeonato Brasileiro Série D.

As eleições do próximo sábado serão realizadas por conta das renúncias do presidente eleito Veras Sousa e do presidente interino Erivaldo Mororó. De acordo com o estatuto do clube, o presidente do Conselho Deliberativo Carlos Alberto Alves Aragão teria que presidir um processo eleitoral que escolhesse um presidente para completar o mandato da atual diretoria.


Fonte: Blog do Fabiano Rodrigues
Tecnologia do Blogger.