Header Ads

JN STUDIO

EQUIPE DE FUTEBOL FEMININO DO MAGUARY DISPUTA NESTE SÁBADO (21), O TITULO DO CAMPEONATO SOBRALENSE.

 Sobral/Ce - A Liga Sobralense de Futebol realiza neste sábado 21/05/16 no Estádio do Junco em Sobral a Decisão do Campeonato Sobralense de Futebol Feminino de 2016, que tem o apoio da Secretaria do Esporte (Secretário Rosaldo Freire), Prefeitura Municipal de Sobral (Prefeito Veveu Arruda) e Federação Cearense de Futebol (Presidente Mauro Carmélio), Toca do Esporte, Equipe Amigos da Bola, Rádio Coqueiros Fm 95,3 e Site O Amadorismo. A Competição teve seu inicio no Mês de Fevereiro com a participação de 08 equipe.

CAMPANHA DOS CLUBES FINALISTAS

PIRADINHAS ( Distrito Salgadinho - Massapê)
11 Pontos ganhos, 3 vitórias, 02 empates, nenhuma derrota, marcou 05 gols, sofreu 01 gol, saldo positivo de 05 gols. Tem uma das melhores defesa da competição (sofreu 01 gol) e o clube ainda está invicto. É a primeira vez que disputa o Campeonato Sobralense de Futebol Feminino.

MAGUARI ( Distrito de Taperuaba - Sobral)
10 Pontos ganhos, 3 vitórias, 01 empate, uma derrota, marcou 13 gols, sofreu 01 gol, saldo positivo de 12 gols. Tem uma das melhores defesa da competição (sofreu 01 gol) é o clube com o melhor ataque da competição (marcou 13 gols. Já foi Campeão 04 vezes do Campeonato Sobralense de Futebol Feminino. Sua principal Artilheira é a atleta Juliana com 05 gols marcados.

Fonte: Blog do Julio Sousa 

Tecnologia do Blogger.