quarta-feira, 4 de maio de 2016

CE vai pagar em dia a 1ª parcela do 13º, diz Camilo

0


O governador Camilo Santana disse, ontem, que apesar do momento complicado da economia brasileira, que reflete diretamente nos governos estaduais e municipais, com a baixa arrecadação de impostos, em virtude do consumo reduzido, o Ceará vai pagar em dia a primeira parcela do 13º salário dos servidores estaduais no início do segundo semestre. A previsão é de um aporte de R$ 380 milhões para os 140.634 servidores estaduais, sendo 62.773 ativos e 77.861 inativos e pensionistas.

O governador tem mantido uma agenda ativa semanalmente em Brasília em busca de liberação de recursos financeiros para os projetos no Estado. Sobre a possibilidade de uma saída da presidente Dilma Rousseff, Camilo enfatiza que o Estado não pode parar. "Vamos continuar trabalhando firme e defendendo os interesses do Estado e dos cearenses. Este é um momento de muito serenidade, de termos maturidade porque quem sofre com isso é a população", disse.

Período de transição
Mas o governador admite que caso aconteça uma mudança de ministérios, existirá um período de transição. "Vamos aguardar os acontecimentos, mas ninguém pode prejudicar as ações que vão beneficiar o povo brasileiro ou o cearense", reforçou. Ele ainda declarou que o canal de comunicação será mantido com o governo federal e com os ministérios para que possa ser garantido o que é importante para o Estado.

(com informações Governo do Estado)
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design