segunda-feira, 30 de maio de 2016

Atenção: Projeto Sobral de Futuro volta a Taperuaba nesta quarta-feira (01).

0
           O Projeto Sobral de Futuro estará em Taperuaba novamente nesta quarta-feira (01), no Espaço Cultural, as 18:30h, na ocasião será apresentado os prognostico das atividades executadas até então e apresentar o que foi construído pelo Projeto. Serão esperadas todas as organizações sociais, instituições públicas e privadas, lideranças locais e população em geral.

Este projeto é coordenado por um conselho consultivo, formado por representantes da sociedade, que deverá garantir a mobilização da população por meio de debates e consultas distritais e também serão realizados estudos técnicos e consultas com especialistas para consolidar propostas que serão reunidas num documento norteador das políticas públicas para o município nos próximos 30 anos. A partir deste documento, será proposto um ‘Documento de Visão’ que deverá ser assinado pela atual administração municipal e pelos candidatos a prefeito do município nas próximas eleições.



O Projeto tem como fomentadores a Universidade Federal do Ceará (UFC), Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), Votorantim Cimentos, Instituto Votorantim, BNDES e o Instituto Arapyaú.
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design