quarta-feira, 18 de maio de 2016

Assaltante é linchado pela população no Planalto Ayrton Senna; comparsa foi executado a tiros

0
Primeiro assaltante foi morto com tiros por dois homens em uma moto; após a ação, o segundo suspeito de roubos na região foi morto a pedradas e pauladas
Dois homens suspeitos de assaltos foram mortos na manhã desta quarta-feira, 18, no Planalto Airton Senna, em Fortaleza. A dupla foi abordada por dois homens em uma moto que efetuaram disparos, matando um deles a tiros. O segundo homem suspeito de roubos tentou fugir, mas foi linchado pela população próximo ao local.

As mortes foram registradas às 6h10min, e o primeiro homem, Flaviano da Silva, 27 anos, morreu após ser atingido com tiros na rua Quixadá. Os homens que efetuaram os disparos não foram identificados e fugiram do local.

Com a ação, o comparsa de Flaviano, identificado como Josivan de Holanda Silva, 21 anos, tentou escapar, mas foi abordado por populares na rua Gerôncio Bezerra. Ele foi assassinado com pedradas e pauladas, conforme informações repassadas pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Quando uma equipe da Divisão de homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) chegou ao local, uma bolsa roubada foi encontrada com Flaviano. Os suspeitos de lincharem Josivan não foram identificados, e o caso será investigado pela Polícia.

Na noite da última terça-feira, 17, um adolescente de 16 anos morreu em um tiroteio no bairro Maraponga. Um outro jovem foi baleado e levado para uma unidade médica.


Fonte: POVO Online
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design