quinta-feira, 12 de maio de 2016

Apreendidos adolescentes suspeitos de matar Policial Militar em Sobral

0
Dois adolescentes foram apreendidos na tarde de ontem na cidade de Sobral, na Região Norte do Estado (a 224Km de Fortaleza). Eles são suspeitos de envolvimento na morte de um policial militar, crime ocorrido no último fim de semana.


Os adolescentes foram detidos numa operação de Inteligência realizada por policiais do 3º BPM (Sobral). Desde o dia do crime, madrugada de sábado passado (7), as equipes de Segurança Pública destacadas naquele Município se mantiveram em diligências.


O crime ocorreu no bairro Sinhá Sabóia, quando bandidos em uma motocicleta atiravam contra um casal que trafegava de bicicleta. Ao perceber a tentativa de assassinato, o soldado PM Antônio Anderson do Nascimento, 28 anos, destacado na vizinha cidade de Alcântaras e que estava de folga, tentou impedir o crime.


Entretanto, os bandidos que tentavam matar o casal se voltaram contra o militar e atiraram nele. Baleado, o soldado ainda teve forças de revidar e matou um dos criminosos. Contudo, não resistiu e também faleceu.


Dois PMs


Os dois adolescentes foram encontram-se na Delegacia Regional de Polícia Civil sendo interrogados e, em seguida, serão encaminhados ao Juizado da Infância e da Adolescência local.


O soldado Nascimento foi o nono policial cearense assassinado neste ano no Estado. No dia seguinte (domingo) outro integrante da PM foi também morto por traficantes na cidade de Campos Sales (531Km de Fortaleza).



Fonte: Blog do Fernando Ribeiro
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design