quinta-feira, 26 de maio de 2016

Escola Francisco Monte participa do Festival Municipal do Prêmio PETECA 2016

0
 A  Escola Francisco Monte participou nessa quarta-feira (25) do VI Festival Municipal do Prêmio PETECA – Programa de Educação contra a Exploração do Trabalho da Criança e do Adolescente que aconteceu no Teatro São João.
A escola participou de duas modalidades: Música – Composição, com a música Estudar é a saída. Composição de Ariana Gomes, interpretação das alunas Bruna Carvalho e Giselly Braga e professor orientador Davi Ávila; e modalidade de Artes visuais – Pintura, com a obra: Sonhar, do aluno Jarlly Gonçalves, professor orientador Miltemberg Teófilo, no qual ficou em 3° lugar.
O Prêmio Peteca é uma ação do Ministério Público do Trabalho, que promove ações de conscientização e sensibilização da comunidade escolar e da sociedade em geral sobre os direitos da criança e do adolescente, com foco na erradicação do trabalho infantil e na proteção ao trabalhador adolescente.

OUÇA:
Música Estudar é a saída: https://soundcloud.com/jnstudio1/musica
Composição (Letra e Melodia) Ariana Gomes e Davi Ávila.
Instrumental: Roberto Rodrigues.
Intérpretes: Giselly Braga Vitor e Bruna Carvalho Bezerra.
Escola Deputado Francisco Monte – Gerando e Semeando Saberes


Texto:
Davi Ávila
Escola Francisco Monte




Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design