sábado, 23 de abril de 2016

POLÍCIA PRENDE DOIS INDIVÍDUOS ACUSADOS DE ASSASSINAR COMERCIANTE NA BR 222

0
 Dois indivíduos que participaram do crime de roubo seguido de morte do vendedor Antônio Valdeni de Lima (natural de Coreaú, 37 anos), foram presos. A prisão aconteceu logo após a execução do vendedor de motocicletas.

O crime aconteceu nesta sexta-feira (22), na BR 222, nas proximidades do posto de combustível Jaburuna, por volta das 12h.

Informações dão conta que na execução de Valdeni, participaram quatro indivíduos em duas motocicletas. A vítima ainda conseguiu jogar o carro por cima de dois indivíduos que estavam uma motocicleta honda titan de cor vermelha, derrubando-os. Os outros dois indivíduos que estavam em outra motocicleta, conseguiram executar o comerciante.

A Polícia conseguiu apreender uma pistola calibre 380, utilizada no crime.

Os acusados foram socorridos para o hospital Santa Casa, pois ficaram bastante lesionados.

Os acusados foram identificados por: Gilmário Sousa Figueredo, natural de Sobral, nascido aos 06/03/1997, residente no bairro Padre Palhano; Jeilson Silva de Sousa, natural de Sobral, nascido aos 15/07/1995, residente no bairro Padre Palhano.

Os dois bandidos foram autuados em flagrante por roubo seguido de morte. (Art. 157, &3, do CPB).


Fonte: Blog Sinhá Saboia
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design