sábado, 13 de fevereiro de 2016

UFC tem mais de 2,2 mil vagas para lista de espera do Sisu 2016

0


Um total de 2.203 vagas permanece disponível na Universidade Federal do Ceará (UFC), para ser ofertado em chamada de lista de espera, divulgada na noite de quinta-feira (11) pela Instituição. As listas contêm as relações de candidatos aptos por curso, grau, turno e classe de concorrência, em ordem de classificação, assim como o quantitativo de vagas que deverá ser preenchido pela chamada, seguindo os mesmos critérios.

Os candidatos selecionados aparecem na lista com seu nome identificado como "classificado". Estes deverão comparecer, entre 15 e 19 de fevereiro, na data e horário estabelecidos para cada curso, à Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), no Campus do Pici, em Fortaleza.

Já os chamados para os campi do Interior deverão fazer a matrícula presencial nas diretorias de seus respectivos cursos, de 16 a 18 de fevereiro, também respeitando o cronograma de cursos.

Quem não foi classificado ainda tem chance de ocupar uma vaga na UFC. Para isso, o candidato deverá se inscrever no banco de suplentes, para que possa ser convocado futuramente, caso surjam vagas de cancelamento ou desistência no curso para o qual está inscrito em lista de espera.

(com informações da UFC)
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design