Usar
telefone fixo em Taperuaba está cada vez mais difícil problema freqüente tem
deixado os clientes da empresa OI sem serviço, o problema já fazia parte da
rotina dos Taperuabense agora se tornou permanente, ou seja, a mais de um mês o
serviço oscila, prejudicando todo o distrito. Sem fiscalização por parte dos órgãos
reguladores e por falta de representantes para solicitar esclarecimentos da empresa
os moradores do distrito seguem isolados.
O
recomendado diante da empáfia da empresa OI junto aos seus clientes, é sempre
que possível entrar em contato com órgão regulador e denunciar o problema,
entre no site da ANATEL (Agência
Nacional de Telecomunicações), clicando AQUI, a pagina é interativa
e de fácil acesso, ou pelo telefone (quando por milagre o seu voltar a
funcionar), pelo número 1331, o atendimento vai de segunda a sexta-feira
(nos dias úteis), das 08:00h ás 20:00h., já pessoas com deficiência auditiva o
contato se faz pelo número 1332. Se
por ventura você esteja em Fortaleza (familiar ou proprietário da linha telefônica),
gostaria de colaborar e ajudar os moradores da localidade, bem como sua família,
faça a denuncia pessoalmente na Sala do
Cidadão espaço criado pela ANATEL nas
principais capitais do país, em Fortaleza está localizado na Rua Virgilio
Távora, 2500 – Dionísio Torres – CEP 60170-251, o horário de atendimento vai de
08:00 ás 12:00h e 13:00 ás 17:00h.
Como
diria Djane Assunção: “É
importante lutar e não desistir, é importante
acreditar e não se calar. Se existem coisas para serem feitas, Façamos!
Reclamar de tudo sem agir de
nada vai adiantar. Não adianta sonhar sem viver!”