sábado, 13 de fevereiro de 2016

Telefonia fixa de Taperuaba não funciona.

0
Usar telefone fixo em Taperuaba está cada vez mais difícil problema freqüente tem deixado os clientes da empresa OI sem serviço, o problema já fazia parte da rotina dos Taperuabense agora se tornou permanente, ou seja, a mais de um mês o serviço oscila, prejudicando todo o distrito. Sem fiscalização por parte dos órgãos reguladores e por falta de representantes para solicitar esclarecimentos da empresa os moradores do distrito seguem isolados.

O recomendado diante da empáfia da empresa OI junto aos seus clientes, é sempre que possível entrar em contato com órgão regulador e denunciar o problema, entre no site da ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações), clicando AQUI, a pagina é interativa e de fácil acesso, ou pelo telefone (quando por milagre o seu voltar a funcionar), pelo número 1331, o atendimento vai de segunda a sexta-feira (nos dias úteis), das 08:00h ás 20:00h., já pessoas com deficiência auditiva o contato se faz pelo número 1332. Se por ventura você esteja em Fortaleza (familiar ou proprietário da linha telefônica), gostaria de colaborar e ajudar os moradores da localidade, bem como sua família, faça a denuncia pessoalmente na Sala do Cidadão espaço criado pela ANATEL nas principais capitais do país, em Fortaleza está localizado na Rua Virgilio Távora, 2500 – Dionísio Torres – CEP 60170-251, o horário de atendimento vai de 08:00 ás 12:00h e 13:00 ás 17:00h.


Como diria Djane Assunção: É importante lutar e não desistir, é importante acreditar e não se calar. Se existem coisas para serem feitas, Façamos! Reclamar de tudo sem agir de nada vai adiantar. Não adianta sonhar sem viver!
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design