sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Novo patrocinador do Ceará é aplicativo líder em delivery online no Brasil

0
Aplicativo Ifood estampará a camisa do Vovô até o final da Copa do Nordeste 2016. Contudo o valor do acordo não foi divulgado
O Ceará já acertou com um novo patrocinador master para a Copa do Nordeste. Trata-se do aplicativo Ifood, líder do ramo delivery de comida no Brasil. O anúncio foi feito durante a entrevista coletiva desta quinta-feira (11), em Carlos de Alencar Pinto. O valor do acordo não foi divulgado.

O contrato será realizado até o final da “Lampions League”, com possibilidade de prorrogação até o final da temporada 2016. A logo do aplicativo já estampará a camisa do Ceará na estreia do time no domingo contra o Vitória da Conquista, pela primeira rodada da competição regional.

Presente em 15 estados do País e nas 100 principais cidades, o Ifood atualmente está com 10 mil restaurantes ativos e tem mais de um milhão de pedidos todo mês. A diretoria Alvinegra não divulgou os valores da negociação entre o clube e o novo patrocinador do clube.
Fonte: Tribuna do Ceará
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design