sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Guarda Mirim de Sobral abre inscrições para sua 24ª turma na segunda-feira (15)

0
A Prefeitura de Sobral, por meio de sua Secretaria de Cidadania e Segurança, a partir de segunda-feira (15), estará com inscrições abertas para a 24ª turma da Guarda Mirim. O programa de estágio, que desde a última turma oferece 130 vagas, foi criado em 2004 e atua na integração social e formação moral e cívica dos adolescentes. As inscrições vão até a próxima sexta-feira (19).

Para participar os interessados devem ter idade entre 14 e 17 anos, residirem em Sobral, ter o consentimento formal dos pais e estar matriculado na escola, a partir do 6º ano do ensino fundamental. Entre os documentos necessários para a inscrição estão comprovante de escolaridade, cópia da certidão de nascimento ou identidade e cópia do comprovante de residência.

A seleção acontecerá em duas fases. A primeira ocorrerá por meio de prova objetiva e a segunda por meio de entrevista. Os aprovados na seleção receberão uma bolsa-auxílio mensal no valor de RS 126,60, durante o período do estágio.

Clique AQUI e confira o Edital
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design