terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Distrito de Taperuaba está de luto.

0
Foi confirmado na noite de ontem (01), o falecimento de Carlos Henrique, o jovem se envolveu em um acidente na madrugada de domingo (31).  Também veio a óbito José Nilton Rodrigues de Sousa (segundo envolvido e que faleceu horas depois de chegar ao Hospital), sendo esse sepultado ontem em Taperuaba.


Em Tempo: Infelizmente vidas continuam sendo ceifadas em Taperuaba, e todos procuram um culpado, mais existe culpado? O distrito de Taperuaba é hoje um dos mais desenvolvidos do município de Sobral, lugar onde concentra uma boa renda, podemos perceber isso no aumento da frota de veículos circulando pelo distrito. A BPRE faz uma fiscalização intensa no distrito, no entanto é preciso que as pessoas se conscientizem da importância do Capacete e que bebida não combina com direção. Precisamos de mais educação e conscientização, só assim diminuiremos o número de acidentes. 
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design