sábado, 6 de fevereiro de 2016

Criança morre em acidente de buggy na Prainha

0
Segundo testemunhas, o carro teria capotado durante passeio turístico já tradicional na região. Motorista estava com a documentação atrasada
Uma criança, de 8 anos, morreu após acidente de buggy na Prainha, localizada no município de Aquiraz, a 32 quilômetros de Fortaleza. O caso aconteceu na manhã deste sábado (6), primeiro dia de Carnaval.

Segundo testemunhas, o veículo estava com cinco pessoas, sendo quatro turistas de Recife e o motorista. O carro teria capotado durante passeio turístico já tradicional na região.
Os ocupantes foram encaminhados ao Hospital de Aquiraz. A criança não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. O condutor do veículo fugiu, e o carro foi apreendido.
O motorista era da Associação dos Bugueiros de Aquiraz, mas a sua documentação estava atrasada. As Delegacias Metropolitanas de Aquiraz e Eusébio ainda não têm informações sobre o caso.
Fonte: Tribuna do Ceará
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design