domingo, 31 de janeiro de 2016

Thábata Mendes briga com Ximbinha e deixa a banda XCalypso

0
Três meses foi o tempo que durou a parceria de Thábata Mendes e Ximbinha na banda XCalypso, que agora está sem cantora.

De acordo com o jornal “Extra”, a loira decidiu, em reunião feita na última sexta-feira (29), sair do projeto musical criado pelo ex-marido de Joelma depois de uma discussão no último dia 16, após um show em Tibau (RS). O guitarrista teria se irritado com a vocalista, que quis atender todos os fãs após a apresentação, o que fez com que Ximbinha saísse do local com os músicos.

Um fonte ligada à artista revelou à publicação que Mendes estava cansada de ser maltratada pelo colega. “Tudo o que foi publicado sobre ele é a mais pura verdade. A situação ficou insustentável para ela, que já vinha planejando isso há algum tempo. Eles tiveram uma briga horrível no último show. Ele vive bêbado”, informou ao jornal.

Thábata chegou a publicar um texto no Facebook, anunciando uma coletiva de imprensa para explicar a situação, mas logo em seguida o apagou.

A banda já havia divulgado mais dois shows para os próximos dias. Um neste sábado (30), em Senador José Porfírio, no Pará, e outro com o bloco Tepera, em Cametá, no mesmo estado, no dia 10 de fevereiro.

Paulo Eduardo, fotógrafo e amigo da cantora, comentou a despedida da vocalista em sua conta no Instagram. “Mesmo fora da XCalypso, a sua estrela vai brilhar, você é muito mais além que uma banda, o dom é seu, o sucesso tem nome é, Thábata Mendes. Estamos com você”, disse.

Fonte: RD Audiência
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design