quinta-feira, 19 de novembro de 2015

SECONV faz implantação de luminária completa na comunidade de Macapá e na sede de Taperuaba.

0
           Ontem (18), a Equipe da Iluminação Pública da SECONV (Secretaria de Conservação e Serviços Públicos), esteve na Comunidade de Macapá e Taperuaba, fazendo a implantação de 10 luminárias completas, 06 na sede e 04 na comunidade de Macapá, essa solicitação segue o levantamento do Agente Local de Taperuaba, Junior Mesquita, bem como a solicitação da Suplente de Vereadora, Socorrinha Brasileiro, junto ao Chefe de Gabinete, Dr. Luciano Arruda, as ações foram acompanhas pelo Agente Local de Macapá, Domício, o Encarregado da Limpeza Pública de Taperuaba, Junior Martins. A SECONV do Secretário, Dr. Jorge Vasconcelos Trindade, tem feito um ótimo trabalho a frente da pasta que tem como coordenador da iluminação pública, Wallyksom Douglas.
            É importante ressalvar que outros pontos serão contemplados, e já estão dentro do cronograma da SECONV, as ruas que receberam os braços de luminária completa nesta primeira etapa seguem logo abaixo:

01 – Rua Morro dos Macacos.
02 – Rua Professora Maria Pinto (Próximo a CAGECE).
03 – Rua Galdino Pinto (Rua da Delegacia).
04 – Vila Mimosa.
05 – Rua da Loquinha.
06 – Comunidade de Macapá.







Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design