sábado, 28 de novembro de 2015

Equipe do SAAE realiza operação de combate a ligações clandestinas de água em Taperuaba – Vários pontos foram identificados.

0
Imagens (SAAE).
            Durante toda a manhã e tarde desta sexta-feira (27), uma equipe do SAAE (Sistema Autônomo de Água e Esgoto de Sobral), esteve em Taperuaba realizando uma operação de combate a ligações clandestinas de água, o grupo coordenado pelo gerente de águas do SAAE, Luís Barros, junto ao coordenado da empresa em Taperuaba Dudu, as ações na região culminaram na identificação de ligações clandestinas na comunidade de Macapá, Bom Jesus dentre outras.
            As ações foram provenientes de inúmeras denuncias e o SAAE pede que a comunidade continue colaborando para sanar esse mal que á muito tempo se alastra e vem trazendo inúmeras perdas. Os números para denuncia são Setor Operacional 3677- 5757 ou pelo número 0800 283 0195.
            As operações fazem parte das políticas de campanha para evitar desperdício e serão intensificadas por causa da crise hídrica que atinge á região e inclui campanhas contra o desperdício e estimulo ao uso racional da água.
            O Artigo 155 do Código Penal tipifica ligações clandestinas de água como crime de furto, com penas de um a quatro anos de reclusão.










Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design