terça-feira, 24 de novembro de 2015

CIRO: “NINGUÉM SABE O PAÍS QUE SERÁ HERDADO”.

0
As especulações sobre a possível candidatura de Ciro Gomes (PDT) ao Palácio do Planalto em 2018 continuam. Na manhã desta terça (24), antes de embarcar para o Rio de Janeiro, onde retomará atividades como diretor da Transnordestina, o ex-governador do Ceará colocou em dúvida mais uma vez seu nome na disputa. “Ninguém sabe o país que será herdado”, disse, em entrevista ao Blog do Eliomar. Sobre as declarações do senador Cristovam Buarque, que manifestou seu desejo de encabeçar a chapa pelo PDT na semana passada, Ciro disse apenas que considera “um direito dele de postular”. 
Também de passagem por Fortaleza, o ministro das Comunicações e presidente regional do PDT, André Figueiredo, manifestou-se sobre o assunto e deixou claro sua preferência pelo político “cearense”. “O Ciro, pela maturidade que adquiriu nos últimos anos e pelo projeto alternativo que queremos para o Brasil, ele é o melhor nome”, afirmou.

Fonte: Ceará 247.
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design