segunda-feira, 28 de setembro de 2015

DUAS PESSOAS MORREM EM ACIDENTE ENTRE CAMINHÃO DE LIXO E AMBULÂNCIA

0

  Um acidente entre um caminhão de coleta de lixo e uma ambulância da Secretaria de Saúde do município de Tauá, ocorrido na madrugada deste domingo (27), por volta das 4h, no quilômetro 403 da BR-020, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, deixou duas pessoas mortas e uma gravemente ferida.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que esteve no local da ocorrência, o sinistro aconteceu nas proximidades da entrada do lixão de Caucaia. Conforme a PRF, a ambulância fazia a transferência de um paciente para a Capital.
As vítimas foram identificadas como Nilda de Souza Melo, uma das socorristas que estava no veículo e o paciente Denivaldo Mota da Silva. Os dois  morreram no local.  Uma mulher identificada como Erisvania Alves de Sousa, de 37 anos, foi socorrida em estado grave e encaminhada para o Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza.

Diário do Nordeste
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design