quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Conselho Local – CONVOCA Á TODOS: Secretário de Segurança de Sobral e o Comandante do 3°BPM estarão em Taperuaba para discutir segurança pública do distrito.

0
           O Conselho Local de Saúde e Desenvolvimento Social de Taperuaba (CLST), estará trazendo ao distrito neste sábado (05), para o Espaço Cultural de Taperuaba, a partir das 10:00hrs, o Secretário de Segurança e Cidadania, Ten. Cel. Edder Sidney Paiva Vieira de Morais, o Comandante do 3° BPM de Sobral, Ten. Cel. Vendasvaldo de Carvalho Moura, além do Conselho Tutelar de Sobral, para discutir a situação atual da segurança pública local, o encontro tem por finalidade definir saídas para a atual situação em que se encontra o distrito que vem sofrendo diuturnamente  com furtos a pontos comerciais e residências nos últimos dias.

            Desde já toda a comunidade se faz convidada a reforçar o coro em pedido de uma Taperuaba mais segura, essas ações foram definidas na última reunião do Conselho Local, clique AQUI, que também buscou trazer o Juizado da Infância e do Adolescente de Sobral e a Promotora de Justiça, Drª. Rosina Lucia Frota Aragão, ambos que por motivo de força maior não poderão estar presentes.

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design