segunda-feira, 6 de julho de 2015

Paralisação de motoristas e cobradores em Fortaleza está mantida para esta terça-feira.

0
Reunião entre representantes dos trabalhadores e empresários não terminou em acordo.
. 
Usuários do transporte público de Fortaleza devem ficar atentos: a greve dos motoristas e cobradores começa  nos primeiros minutos desta terça-feira (7) e será mantida por tempo indeterminado. A decisão foi mantida após reunião realizada nesta segunda-feira (5) entre representantes dos trabalhadores e empresários.
As principais exigências do Sintro são reajuste de 13% nos salários, aumento do valor da cesta básica para R$ 130 e do vale­ refeição diário para R$ 13, e custeio de 100% do plano de saúde. As negociações começaram em maio. Desde o dia 13 de junho a categoria encontra-se em estado de greve.
O presidente do Sintro, Domingo Neto, garante que a lei que decreta que pelo menos 30% da frota deverá está circulando durante a greve será respeitada. O Sindiônibus solicitou à Justiça o aumento desse percentual para 80% nos horários de pico e 60% nos demais horários, mas ainda não houve resposta, segundo sua assessoria de imprensa.


Fonte: Ceará News 7.
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design