quarta-feira, 1 de julho de 2015

Esperando a ordem de serviço: Já se sabe a empresa responsável pela construção da Escola de Tempo Integral de Taperuaba.

0
            Já está tudo encaminhado para a realização do sonho de Taperuaba, á construção da Escola de Tampo Integral, a empresa que demandara a obra chama se Guanabara Construções Ltda. Essa sendo situada na Rua João Pinto Damasceno, n° 395, no município de Canindé, a empresa então vencedora da licitação está á espera apenas da ordem de serviço por parte do Prefeito Veveu Arruda, a escola de tempo integral deverá contar com 06 salas de aula, 04 laboratórios (Química, Física, Matemática e Biologia), administração, biblioteca, 02 salas multimídias, bloco do recreio ( cozinha, despensa, banheiros, vestiários, armários para os alunos guardarem seus pertences, bem como espaço de descanso após o almoço), quadra poliesportiva e anfiteatro, tudo isso somando-se a uma área de 3.456,90m².
            Duas unidades já se encontram em pleno atendimento (Aracatiaçu e Complexo Monsenhor Aluisio Pinto e meta é construir 17 novas unidades.


Com informações da suplente de vereadora Socorrinha Brasileiro.
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design