terça-feira, 30 de junho de 2015

Estado de saúde de bombeiro que caiu de helicóptero no CE é estável

0
Boletim médico informa que sargento mantém bons sinais vitais.
Secretário de Segurança deu prazo de 15 dias para apurar acidente.
O sargento do Corpo de Bombeiros, Jorge Graça Alcântara Pereira, que caiu de um rapel em um helicóptero durante operação policial, encontra-se estável e mantém bons sinais vitais. Apesar disso, segundo o Hospital Instituto Dr. José Frota (IJF), ainda está em coma induzido.
O sargento caiu na tarde da última sexta-feira (26), enquanto descia de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Uma moradora, que não quis se identificar, registrou o momento do acidente.( Veja o vídeo).
De acordo com o último boletim médico divulgado pelo IJF, nesta segunda-feira (29), foram realizados novos exames de imagem e foi confirmada a ausência de lesões de órgãos internos em cabeça, tórax e abdômen. Ainda segundo o IJF, o sargento ainda é tido como paciente crítico, devido o politraumatismo nos membros inferiores e membro superior esquerdo, mas encontra-se com boa evolução.
 Apuração do acidente
O secretário de segurança pública, Delci Teixeira, determinou na tarde desta segunda-feira a apuração imediata do acidente. A investigação deve ser feita em um prazo de 15 dias para a apresentação do relatório com todos os fatos acontecidos no local. Ainda conforme Delci Teixeira, foi determinada também a suspensão de todas as atividades que envolvam

Fonte: G1-CE  
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design