quarta-feira, 27 de maio de 2015

Cid Gomes visita Pedra de Fogo e aumenta rumores sobre seu retorno a PMS

0


A contante movimentação do ex-governador Cid Gomes pelo município de Sobral nos últimos dois meses, tem intrigado a mente dos muitos analistas políticos que cobrem a política cearense, e aguçado a imaginação dos que acompanham mais de perto a política de Sobral.

Cid não conversa sobre política, pouco anda com os políticos locais e não concede entrevistas. É sempre visto passeando de carro. Já foi ao Becco, onde tomou café e jogou dominó. Cortou o cabelo no Salão Pop, e seus almoços são em restaurantes bem populares da cidade, como o Aragão da Carne de Sol e o Barrigudo. Tem vindo toda semana a cidade. Chega na terça, volta a Fortaleza na quinta.

Na noite desta terça-feira (26), a convite do amigo Itamar Ribeiro, Cid Gomes foi comer milho com queijo na casa do líder comunitário de Pedra de Fogo, Zé Gerardo do Cal. O vereador Calos do Calisto também foi.

Aos surgirem as primeiras, das dezenas de fotos que Cid Gomes tirou com moradores da comunidade nas redes sociais, começaram os comentários de que ele estaria ali fazendo articulações de olho nas eleições de 2016, quando seu grupo político deverá lançar o nome do deputado estadual Ivo Gomes para sucessão do prefeito Veveu Arruda.


O Blog Sobral em Revista conversou com algumas pessoas que estiveram com Cid Gomes. Todos disseram que o ex governador falou muito pouco de política. Perguntado se seria o candidato a prefeito, resumiu-se a dizer que estava afastado da política local a bastante tempo e que era hora de dar oportunidade a novos quadros da política local. Não afirmou. Mas não descartou.
Fonte; Sobral em Revista 
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design