sexta-feira, 24 de abril de 2015

Empresário é sequestrado e tem 60% do corpo queimado em Barbalha (CE)

0
Um empresário de 48 anos foi sequestrado por assaltantes e encontrado dentro do próprio carro com queimaduras em 60% do corpo, na última quarta-feira (22), em Barbalha, a 575 km de Fortaleza. De acordo com a polícia, o comerciante saía da Igreja do Rosário, em Barbalha, quando foi abordado por homens.
A polícia disse também que o comerciante e o carro dele, incendiado, foram encontrados no Distrito Industrial de Juazeiro do Norte. O empresário foi socorrido e encaminhado ao Hospital Maternidade São Vicente de Paulo em Juazeiro do Norte com queimaduras e ferimentos graves no tórax, rosto e braços.
Em seguida, devido à gravidade dos ferimentos, segundo informações da polícia, o empresário foi transferido para o Centro de Tratamento de Queimados (CTQ),  do Instituto Doutor José Frota (IJF), na capital.
Duas linhas de investigações
A Delegacia Municipal  de Barbalha e a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte (20ª Região) investigam o caso. Segundo o inspetor Lineker, a polícia já tem pistas dos suspeitos de praticar o crime e trabalha em duas linhas de investigação, mas não pode revelar informações para não atrapalhar os trabalhos da polícia.
"As informações que temos conseguimos através do próprio empresário. Ele passou detalhes do crime para um parente e este nos repassou. Uma das linhas que trabalhamos é que ele teria sido sequestrado por engano. A outra nós não podemos por enquanto confirmar", disse.


Fonte: G1-CE 
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design