sexta-feira, 17 de abril de 2015

CHACINA - "Planejei, orientei e acompanhei tudo de perto, mas não atirei". Crime que chocou o Ceará começa a ser desvendado pela polícia.

0

Já está no presídio o primeiro acusado pela morte de seis pessoas, na chacina da última terça-feira 14, no distrito de Aprazível, localidade distante 23km de Sobral, no Norte do Ceará. O crime chocou o Ceará e teve grande repercussão nacional. Ele foi capturado em um bar, no município de Jijoca de Jericoacoara, na manhã de hoje (sexta-feira 17), após campana feita por agentes do serviço de inteligência da Polícia Militar, COIN, CPI E CHOQUE. Durante o interrogatório submetido por volta das 11h40 na sede da Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral, o acusado confessou que planejou o crime, orientou os comparsas, rendeu e foi ao lado de Patrícia e sua mãe Maria de Jesus até a CE 241, onde foram executadas, após terem matado outras quatro pessoas dentro de uma casa no Jaibaras, mas disse que não atirou. "Eu participei e planejei e faria tudo de novo", disse o acuado em seu depoimento, segundo a polícia. Os nomes dos acusados ainda não foram divulgados pela polícia, para não atrapalhar o andamento das investigações, duas testemunhas de acusação também já foram ouvidas pelo delegado Dr. Júnior Vieira.
Uma multidão compareceu a sede da Polícia Civil na manhã de hoje, na saída do acusado para o Fórum, populares gritavam por justiça e o acusando de assassino. O crime aconteceu na noite da última terça-feira no distrito de Aprazível, em Sobral, cidade distante 230kmde Fortaleza. Seis pessoas foram amarradas e executadas com tiros na nuca e nas costas. Outras três pessoas já foram identificadas e a polícia divulgou que devem ser capturados nas próximas horas. O primeiro acusado conhecido apenas como Keke, foi preso hoje pela manhã no município de Jijoca de Jericoacoara, no litoral cearense.


Fonte: Wellington Macedo 
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design