quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Secretaria de Desenvolvimento Social de Sobral abre seleção pública.

0
A Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Extrema Pobreza do Município de Sobral abriu inscrições para proceso seletivo destinado a formação de Cadastro Reserva de Recursos Humanos de nível médio incompleto, médio completo e nível superior destinado a prestação de serviços mediante contratação por tempo determinado. A Seleção Pública Específica terá a cooperação técnica do SINE/IDT Sobral.

Há oportunidades para auxiliar de serviços gerais, motorista, vigia, auxiliar administrativo, educador social, cuidador, auxiliar de cuidador, assistente técnico nível médio, técnico de referência nível superior e técnico em gestão nível superior. As remunerações variam entre R$ 788 e R$ 2.561.

As inscrições acontecem entre os dias 20 e 23 de janeiro, das 8h as 12h e das 14h as 17h, na sede da Agência de Inclusão Produtiva de Sobral, na Rua Cel. Antônio Mendes Carneiro,  562, Centro. Não será cobrada taxa de inscrição.

DETALHE

No ato da inscrição o candidato deve entregar:

a) Ficha de inscrição devidamente preenchida (Anexo I)
b) Cópias da Cédula de identidade (frente e verso),
c) Cópia do C.P.F;
d) Cópia do Comprovante de Residência;
e) Cópia do diploma do curso Superior ou declaração de colação de grau;
f) Curículo Padronizado (Anexo V e VI) com as devidas comprovações. 3.7 - Serão contabilizados como pontos válidos somente as informações descritas com cópia comprobatória em Anexo V e VI (conforme nível de escolaridade).

Para ter acesso ao Edital completo, clique AQUI


Fonte: Sobral em Revista.
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design