sábado, 24 de janeiro de 2015

Policial civil é encontrado dentro de veículo com tiro no peito

0
Um policial civil foi encontrado na manhã deste sábado (24) com um tiro no peitodentro do veículo dele na Avenida Eduardo Girão, bairro de Fátima. Segundo a Polícia, oinspetor de 27 anos (identidade preservada) seguia no sentido Aguanambi/José Bastos e teria perdido o controle do automóvel e se chocou contra uma árvore na via.
A vítima foi levada por uma ambulância doServiço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a emergência do Instituto Doutor José Frota (IJF) com uma perfuração a bala no peito e outro ferimento de raspão na testa e foi submetido a cirurgia. Conforme policiais militares que atenderam a ocorrência, a arma do policial não foi encontrada, mas o coldre (estojo de couro para a arma) estava no carro.
Parentes do inspetor que estiveram no local informaram que a arma dele estava guardada em casa. De acordo com o delegado Jairo Façanha Pequeno, diretor do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM), “a investigação ainda está no início e algumas hipóteses estão sendo averiguadas, como uma tentativa de assalto”, afirmou.
Com informações do DN 
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design