quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

GILMAR BASTOS VOLTOU A COMENTAR SOBRE POSTE NA FRENTE DA CASA DOS PAIS DO PREFEITO DE SOBRAL.

0
O vereador Gilmar Bastos voltou a tribuna da Câmara de Vereadores na sessão de terça-feira, para tentar explicar melhor sobre o que havia dito no dia anterior a respeito que na casa dos pais do prefeito Veveu Arruda, existe um poste de iluminação pública onde mesmo fornece também energia para o jardim da residência. “Eu não cheguei a dizer que estava acontecendo roubo de energia como foi comentado por todo dia de hoje. Falei que estava havendo privilégios”, disse Gilmar, acrescendo que é totalmente contra essa prática de favorecimento.

Gilmar também chegou a criticar a forma como a vereadora do PT e líder do prefeito naquela Casa Legislativa se posicionou a respeito do assunto. “Acho que vossa excelência deveria ser líder do governo e não prefeito da forma como a vossa excelência defende o gestor deste município”, se reportou Gilmar Bastos.

Para o vereador o assunto só foi levado a Câmara, porque ele (Gilmar) entende que em muitos bairros da cidade não tem esse privilégios e chaga até a faltar energia. 

Na opinião do parlamentar municipal esse privilégio deveria ser dado apenas dentro do município de Sobral, e levantou a informação de o gestor do Município, no caso Veveu Arruda, usa os Guardas Municipais para vigiar sua casa na Serra de Meruoca, já fora dos limites de Sobral, o que para Gilmar Bastos é um absurdo. Quero que me entenda que não estou dizendo que Veveu está agindo de forma desonesta, apenas está sendo privilegiado”, completou Gilmar Bastos.

na rede social, Luciano Arruda Filho comentou sobre o tema abordado pelo vereador Gilmar Bastos: "A que ponto chegou a leviandade e a irresponsabilidade desse vereador. Acusar meus pais - já beirando os 84 anos de idade - "de furto de energia elétrica" ?? É assim mesmo, um vale tudo ??"


Fonte: Blog Wilsom Gomes.
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design