segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Imagem de Regina Casé está mais arranhada do que nunca.

0
            Não é boa a situação de Regina Casé perante o público. Sua imagem está mais do que arranhada. A Globo, como de costume, vai começar a fazer operação de limpeza de imagem, mas será difícil reverter isso.
Além de saírem na imprensa várias notas sobre os ataques de estrelismo da apresentadora e do tratamento deselegante que ela tem com seus fãs, agora tem gente falando publicamente dela, o que é muito pior, pois só comprova tudo...
           Maria de Fátima Silva, mãe do dançarino DG, morto em abril deste ano durante ação da polícia militar em uma comunidade, no Rio, detonou Regina, que fez uma "homenagem" a seu filho no programa Esquenta, da Globo, pois ele fazia parte da atriação.
Em um evento em comemoração ao Dia da Consciência Negra, ela afirmou:
"Praticamente me arrancaram da minha casa e me levaram para a TV. A senhora Regina Casé e a produtora do programa Esquenta! limitaram o que eu devia falar. Eu só deveria responder o que me perguntassem. Quando eu tentava falar sobre a violência da polícia, era cortada. Regina é uma farsa, uma artista, uma mentirosa."
Segundo Maria de Fátima, ela e toda a família foram levados de van, às 5h30, até o Projac. Disse que ao chegar ao local, todos foram trancados em um cômodo pequeno com "uma comida horrorosa" e avisados que só poderiam sair dali no horário do programa. Ofereceram a ela para pintar as unhas e arrumar os cabelos. "Eu estava há 80 horas sem dormir. Lá ia querer saber de unha e cabelo? Só queria esclarecer a morte do meu filho", afirmou a senhora.
Ela contou ainda que teve acesso a uma agenda da produção do programa em que encontrou um esboço do roteiro da gravação, como "Não pode falar que foi a polícia" e "Solta fotos sensacionalistas para a mãe chorar". Além disso, Regina teria escrito em outra página que "nunca foi sua vontade fazer programa para pobre e periferia".
Não é de hoje que essa apresentadora tem fama de não gostar de pobre.



Fonte: R7.
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design