terça-feira, 28 de outubro de 2014

Prefeito Veveu Arruda fará inauguração do sinal da Telefonia Móvel em Taperuaba nesta quarta-feira, 29 de outubro.

0
O Prefeito Veveu participará, nesta quarta-feira, 29 de outubro, da solenidade de inauguração do sinal de telefonia móvel no Distrito de Taperuaba. Será a partir das 19h, na Praça da Igreja, quando o Prefeito Veveu fará uma ligação para o Governador Cid Gomes.
A implantação do serviço de telefonia móvel e Internet em Taperuaba faz parte do Programa “Alô Sertão”, do Governo do Estado, que levará infraestrutura de telecomunicação a 475 distritos e localidades de todo o Ceará. Em Sobral serão beneficiados 11 distritos: Aprazível, Aracatiaçu, Bonfim, Caracará, Jaibaras, Jordão, Rafael Arruda, Patos, Patriarca, São José do Torto e Taperuaba.

O sinal da operadora de telefonia está funcionando em fase de ajustes técnicos. Serão mais de 400 distritos que terão sinal de celular no Ceará, graças ao Governador Cid. Taperuaba é o primeiro! Para isso, foi importante o apoio do Deputado Ivo Gomes; e outros 10 distritos de Sobral também terão o sinal de celular”, disse o Prefeito Veveu em sua página no Facebook.


Fonte: Blog de Sobral (Prefeitura Municipal).
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design