quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Forquilha-Ce: Casal é Preso por Tráfico de drogas no Bairro Edmundo Rodrigues.

0
Na tarde desta Terça-feira 30/09 por voltar das 16:00 horas na Rua Paulo Flanklim Barbosa noBairro Edmundo Rodrigues, foi preso sob acusação de tráfico de drogas na cidade de Forquilha região norte do estado, Raimundo Nonato Matias que no momento da abordagem se encontrava com sua esposa que também foi detida pelo os policiais e conduzidos ate a delegacia regional de Sobral.
O fato se deu após cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa do suspeito que através do serviço em conjunto entre a policia militar de Forquilha, serviço de inteligencia do 3 BPM epolicia civil, encontraram na casa do acusado aproximadamente 60g de crack, vários celulares, câmeras fotográficas e balança de precisão.
Visto todo material encontrado o casal recebeu voz de prisão em flagrante, onde devera ser enquadrado no crime de tráfico de droga. Os mesmos foram apresentados a autoridade competente para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Ceará Portal de Notícias.
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design