quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Colisão entre carro e moto na estrada que liga Tamboril a Catunda quase termina em tragédia.

0
Um grave acidente de trânsito, ocorrido na noite desta segunda-feira (13/10), por volta das 21h00, na CE 176 entre os municípios de Tamboril e Catunda, por pouco não terminou em tragédia.
            Edivando da Silva Martins, conduzia uma moto Honda Fan 125, 2005, de cor azul, placa HUV-9296, de Catunda-CE, sem capacete e em visível estado de embriaguês, no sentido Tamboril - Catunda, quando nas proximidades da localidade de Lagoa Grande, ele acabou perdendo o controle da moto e invadindo a contramão.

O motociclista colidiu frontalmente com um veículo Corolla XLI cinza 2008, placa KHR 0491 de Paulista-PE, conduzido por Paulo Queiroz da Silva, 61 anos, casado, operador de maquinas, residente em Crateús.
Na colisão, a moto ficou parcialmente destruída, já o Corolla teve parte da lateral do lado esquerdo danificada. Edivando da Silva Martins, foi levado ao hospital de Tamboril e transferido para Sobral, ele sofreu fratura exposta, no membro inferior esquerdo.
              O condutor do carro, permaneceu no local, e acionou a Polícia. A Viatura 7201, Sargento Arnaldo, Soldados Teixeira, Soares e Agenaro, estiveram no local, realizaram o atendimento a ocorrência, inclusive solicitando apoio de ambulâncias.
Em conversa com o Blog, sargento Arnaldo Lamentou o fato, inclusive, relatando que mesmo com a lei seca e as fiscalizações que constantemente acontecem, algumas pessoas bebem e vão conduzir veículos, colocando em risco sua vida e das outras pessoas.
               Os veículos, foram conduzidos ao pátio da delegacia de policia civil, e o caso foi direcionado ao Delegado Dr. Sidney Lira, para a realização dos devidos procedimentos.



Fonte: A Voz de Santa Quitéria.
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design