terça-feira, 21 de outubro de 2014

Assassino de Goiânia continua com vontade de matar

0
Tiago Rocha perguntou a policiais se responderia criminalmente caso cometesse um assassinato dentro da cadeia. O advogado desistiu do caso
Na madrugada de ontem, Tiago Henrique Gomes da Rocha, o assassino confesso de 39 pessoas em Goiânia, declarou a policiais da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), onde está preso desde o dia 14, que ”continua com vontade de matar”. A informação foi repassada pelo delegado Eduardo Prado. Acrescentou que Rocha perguntou também se responderia criminalmente caso cometesse um assassinato dentro da cadeia.
Mesmo após declarar que estava arrependido dos crimes, Rocha disse à Polícia que foi essa ”vontade de matar” que o levou a praticar os assassinatos. O delegado disse que o vigilante também vem pedindo bebida alcoólica. O advogado do vigilante desistiu da defesa do cliente. Thiago Huáscar Vidal permaneceu à frente do caso, que ganhou repercussão internacional, por apenas sete dias.
Ele alegou para o abandono da defesa divergências no valor dos honorários: “É um caso complexo, que exige tempo e dedicação. Hoje, a mãe dele me procurou dizendo que não teria condições de cumprir o pré-acordo porque não possui condições financeiras. Por isso, abandonei a defesa”, afirmou Vidal. No período em que defendeu o vigilante, Vidal disse que ficou surpreso com os detalhes de cada morte admitida por Rocha à Polícia. O homem confessou o assassinato de mulheres, moradores de rua e homossexuais em Goiânia.
”Antes do depoimento, eu o orientei a não produzir provas contra ele mesmo. Mas ele bateu na mesa e disse que falaria sim, que precisava tirar um peso”, segundo Vidal.
O advogado afirmou que, no Tribunal do Júri, sua estratégia seria a de tentar provar que Tiago está sem condições de responder pelos próprios atos, a mesma alegação que colocou nas ruas Carlos Eduardo Sundfeld Nunes, o “Cadu”, de 28 anos, lembrou ele.

Cadu confessou ter matado o cartunista Glauco Vilas Boas e o filho dele em 2010, mas foi considerado inimputável por ser esquizofrênico, segundo a decisão da Justiça. Cadu está sendo investigado por um latrocínio e outra tentativa do mesmo crime em agosto deste ano, também em Goiânia, no período em que se submeteu a tratamento em liberdade.
De acordo com Vidal, o vigilante pediu várias vezes para ler reportagens sobre ele: “Ontem (domingo), um jornal inglês me procurou para uma entrevista. Quando eu comentei o fato, ele (Rocha) disse que tiraria fotos para o jornal, mas que antes precisaria fazer o cabelo e a barba”, declarou o advogado. (da Folhapress)

NÚMEROS 
39 assassinatos foram admitidos por Thiago Henrique Gomes da Rocha

Fonte: O Povo 
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design