segunda-feira, 20 de outubro de 2014

1º Seminário de Vida no Espírito para Casais na CCRC - Um Transbordamento da Graça de Deus para as Famílias

0


O 1º Seminário de Vida no Espírito Santo para Casais aconteceu no Centro de Evangelização da Comunidade Católica Renascer em Cristo, nos Dias 11 e 12 de Outubro de 2014, com a seguinte Programação:
Segunda-feira: Noite – Dia 29 de setembroocorreu o Pré-Encontro com os Casais convidados, com momento de acolhida aos Participantes e Dinâmicas, o preenchimento das Fichas de Inscrições em seguido de momento de Louvor, Oração e a Pregação de Introdução ao Seminário – Parábola do Semeador com Adão Magalhães e Neuzirene.
No dia 11, sábado pela manhã demos continuidade do Seminário com Oração de Intercessão com os Servos do Seminário, acolhida aos Casais, Louvor e Oração com o Ministério de Música Renascer, seguido de Duas Pregações:
1ª Pregação: O Amor de Deus presente no meu coração e no seio da família (Cleilton e Janaina)
2ª Pregação: O Pecado dividir as Famílias e afasta-nos de Deus, mas a salvação nos restaura e nos une a Deus (Eliane Ávila)
Já no sábado tarde iniciamos com Louvor sob a condução do Ministério de Música Renascer e mais duas pregações:
3ª Pregação: A fé em Jesus Cristo leva-me a conversão (Ir. Alexandre Neves – Fundador e Moderador Geral da CCRC)
4ª Pregação: Jesus Cristo é o Senhor da minha vida e da minha família (Adão Magalhães e Neuzirene)
Após as Pregações foi realizado a Oração de Consagração e Libertação por todas as Famílias conduzida por Cleilton Melo.
Iniciamos o Domingo pela manhã, Dia 12/10/14 com momento de Oração de Intercessão com os Servos do Seminário e Dinâmica de Acolhida aos Casais ministrado pela Eliane Victor. Após Momentos de Louvor e Oração foi ministrado mais dois Ensinos:
5ª Pregação: Jesus Restaura, Liberta e Cura nossos corações (Antônio Augusto e Eliane Victor)
6ª Pregação: Dons do Espírito Santo um presente de Deus para nossa santificação (Jozeliane Ávila e Magalhães)
Após as Pregações foram realizados Grupo de Partilhas e um Almoço entre servos do Seminário e Casais Participantes.
Já no Domingo a Tarde, começamos pedindo o Espírito Santo e Louvando o Senhor, com muita alegria, nos preparando para o grande momento da tarde: a Efusão do Espirito Santo. Após esses Momentos ministramos mais dois ensinos:
7ª Pregação:Efusão do Espírito Santo, um transbordamento da graça de Deus para nossas famílias (Cleilton Mendes Melo), em seguida deu-se iniciou a Oração de Efusão no Espírito Santo, um grande momento de reavivamento do Espírito Santo nos corações e nas Famílias.
8º Pregação: Orientações sobre o Projeto: “Eu e minha casa serviremos ao Senhor” e Vivencia do Grupo de Oração Pós Seminário. (Adão Magalhães)
Queremos agradecer a Deus e todos os servos que se dispuseram a servir nesse evento: Grupo de Casais Unidos com Deus, Irmãos da Fraternidade Renascer Vida, Ministério de Música Missionário Renascer em Cristo, Pregadores da CCRC, Ministério de Intercessão e todos os familiares que ficaram com nossos filhos. Deus pague a todos que ajudaram de forma direta e indiretamente.
Agora resta-nos dá continuidade a esse Projeto de Deus para todas as Famílias que necessitam ser Restauradas por Jesus Cristo.

Por: Cleilton Mendes Melo
(Co-fundador/Formador Geral da CCRC e Coordenador do Setor Família)

Confira todos os Momentos através das Fotos abaixo.







Veja mais clicando AQUI 
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design