domingo, 21 de setembro de 2014

Moto tomada de assalto na localidade de olho d’água do Pajé é recuperada. Acusados foram detidos e liberados em seguida.

0
A RD-1209, composta pelos policias militares Sd Mardônio, Sd Mascarenhas e Sd Carneiro, fazendo o serviço de patrulhamento ostensivo no bairro COHAB-I, acabou se deparando com uma moto Honda/CG 150 Tintan de cor preta, sem placa, na rua Sebastião Vasconcelos, mas precisamente na proximidade praça da COHAB-I, onde teve a pro-atividade e a astúcia de suspeitar de dois indivíduos circulando em uma motocicleta sem placa, sendo que os suspeito tinham retirado a placa da motocicleta para dificultar a identificação por parte da polícia, onde foi checada a situação diante da CIOPS conferindo o chassi do veículo e foi constatado queixa de roubo, fato ocorrido por volta do meio dia deste sábado, 20/09/2014.

A patrulha policial do FTA (FORÇA TÁTICA DE APOIO) sob o comando do Sargento Alberto, prestou apoio os policias na condução da motocicleta até a DRPC(Delegacia Regional de Polícia Civil) para os devidos esclarecimentos e em seguida entrar em contato com o proprietário do veículo para fazer a restituição do seu transporte junto à autoridade policial.

Proprietário da motocicleta: Antônio Pinto Ferreira, residente na localidade conhecido como olho d´água do Pajé, no distrito de Taperuaba do município de Sobral, onde teve seu veículo tomando de assalto nessa terça-feira, 16/09/2014.
Na semana passada um comércio localizado no distrito de Bilheira foi alvo de assalto, os meliantes levaram dinheiro e durante a fuga tomaram de assalto uma moto na localidade de olho d’água do pajé, a policia prendeu os meliantes em Sobral, os mesmos foram identificados pelas vítimas e encaminhados para a delegacia de policia Civil e liberados em seguida. 
Com informações do blog http://policiasobral.blogspot.com.br/
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design