quinta-feira, 11 de setembro de 2014

EM CAMOCIM, MULHER FOI MORTA DENTRO DE QUARTO DE MOTEL. POLICIA PRENDEU UMA ACUSADA.

0
O assassinato teria ocorrido em virtude de um triângulo amoroso.

Na madrugada desta quinta-feira, 11, por volta de 01h50, uma mulher foi encontrada morta em um quarto de um motel conhecido como Pousada e Motel "C que Sabe", localizado na travessa Aeroporto, bairro Jardim das Oliveiras , em Camocim-Ce.
O proprietário do motel ligou desesperado para o 190 dando conta que havia sido informado por seus funcionários que uma mulher tinha sido encontrada morta em um dos quartos do estabelecimento, trata-se da garçonete Edite dos Santos Araújo, 25 anos, natural do Distrito Federal e residente em Camocim na rua Esplanada do Porto nº 625, bairro Coqueiros. Segundo informações repassadas pela PM ao blog Camocim Policia 24h, um casal é o principal suspeito do homicídio, são eles: Maria Valdiete da Silva, 26 anos, residente na Rua  da Paz, bairro Cruzeiro, em Camocim e seu companheiro, Jackes Alves de Araujo, 26 anos, residente na Rua João Pessoa.

Fonte: Camocim Policia 24 horas 
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design