segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Acidente com vitima fatal na CE 257 em Canindé.

0
 Na manhã desta segunda-feira(01/09) aconteceu um grave acidente envolvendo o reriutabense Antonio dos Santos Martins(foto), dono da Sapataria Moda Passos em Reriutaba e Agente de Transito deste município.

O acidente aconteceu entre as cidades de Canindé e Santa Quitéria, quando o mesmo se deslocava de Fortaleza com destino a Reriutaba. Segundo informações, o carro que o jovem guiava, um Gol Prata, chocou-se com uma Saveiro, tirando a vida do jovem o qual ficou preso as ferragens. 

Os ocupantes do outro carro também saíram feridos, mas não correm risco de morte.

Com o impacto o carro de Antonio foi jogado fora da estrada e desceu o barranco. Ao contrário do que se noticiava nas primeiras informações repassadas a nossa reportagem, o veículo não pegou fogo.

Antonio dos Santos era filho do Sr. Gerardo Antonio do frigorífico e da Sra. Francina.

A esposa dele estava no carro e foi socorrida. Segundo informações ela está consciente e ficou de observação em um hospital na cidade de Canindé.

O corpo de Antonio foi levado para necropsia e liberado no início da tarde, chegando em Reriutaba por volta das 15h 30m, onde está sendo velado.

Veja o Face de Antonio dos Santos>>>Antonio Martins:https://www.facebook.com/Antonio.i.Edivanda?fref=ts 
Veja abaixo imagem do outro carro envolvido no acidente.

Fonte e foto: reriutabanoticias


Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design