sábado, 23 de agosto de 2014

Homem é encontrado morto deitado em rede depois de 1 ano e 3 meses desaparecido

0
Marcos de Souza Lima, de 41 anos, morava sozinho, no andar de cima da casa de familiares. Com a decomposição do corpo, sobrou somente o esqueleto
Um esqueleto humano foi encontrado dentro de uma casa no bairro Monte Castelo, em Fortaleza. O corpo de Marcos de Souza Lima, de 41 anos, estava dentro de uma rede, ondeaparentemente morreu deitado.
O cearense estava desaparecido havia 1 ano e três meses. Ele morava sozinho, no andar de cima de uma casa onde residiam familiares, na rua Gerson Farias. Os parentes chegaram a sentir um forte odor, mas acreditavam se tratar de um animal morto.
Na manhã desta sexta-feira (22), os vizinhos resolveram checar o interior da residência. Segundo o inspetor Jackson Freitas, do 1º Distrito Policial (Monte Castelo), ainda não foi possível identificar a causa da morte, devido ao avançado estado de decomposição.
O caso será investigado pela Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa da Polícia Civil. Familiares e vizinhos serão ouvidos para ajudar na investigação.

Fonte: Tribuna do Ceará 
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design