quinta-feira, 24 de julho de 2014

Taperuabense prestigiam entrega do 2° Colégio Sobralense de Tampo Integral no Aracatiaçu.

0
Imagens Taperuaba Notícias
O Prefeito Veveu inaugurou, na noite de 23 de julho, junto com a população do Distrito de Aracatiaçu, o 2º Colégio Sobralense de Tempo Integral do Município. A obra teve investimentos de cerca de R$ 4,5 milhões, em recursos próprios do Município, e atenderá 500 alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental, de 7h às 17h.
Diante de centenas de pessoas, o Prefeito falou da importância e do seu compromisso em investir na Educação no Município. “A Educação em tempo integral, já no Ensino Fundamental, é uma iniciativa inovadora, que se vê em poucas cidades do país. Sobral é, mais uma vez, referência de ensino para o Ceará e o Brasil. Estamos fazendo uma segunda revolução na Educação do Município de Sobral”, disse o Prefeito Veveu.
Ao todo serão construídas em todo o Município, 18 Escolas de Tempo Integral na administração do Prefeito Veveu. O primeiro Colégio Sobralense de Tempo Integral foi inaugurado em janeiro deste ano no Complexo Monsenhor Aloísio. Outras três Escolas de Tempo Integral já estão em construção nos distritos de Jaibaras, Caracará e Aprazível. 
Também serão construídas unidades nos distritos de Jordão, Bonfim, Caioca, Rafael Arruda, Bilheira, Patos, Patriarca, Taperuaba e São José do Torto. Também terão Escolas de Tempo Integral, os bairros Dom José, Cidade José Euclides, Cohab II e Cohab III.








Fonte: Blog de Sobral (Prefeitura Municipal).
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design