quarta-feira, 23 de julho de 2014

GGIM planeja atuação durante EXPONORTE 2014.

0
A Prefeitura de Sobral realizou, nesta terça-feira, 22 de julho, na ECOA Sobral, mais uma reunião do Gabinete de Gestão Integrada do Município (GGIM). O objetivo da reunião foi tratar do plano de segurança para a 52ª EXPONORTE  e o Arraiá da Agricultura, que ocorrerá no período diurno, encerrando as 17:00 horas, pouco antes do início dos eventos da Exposição.

Com a presença do Chefe de Gabinete, Dr. Luciano Arruda, que representou o prefeito Veveu Arruda, do Secretario da Cidadania e Segurança Pedro Aurélio Ferreira Aragão,  e dos representantes dos 24 órgãos que compõem o GGIM, o Plano de Segurança foi detalhado  pelo subcomandante da Guarda Civil Francisco Rodrigues. Ao todo, 53 guardas civis municipais, posicionados em pontos estratégicos, com o apoio de 6 motocicletas, 5 viaturas, portais de acesso e detectores de metal, contribuirão para a segurança do evento. Agentes de Trânsito, Policiais Militares e Civis reforçarão a segurança do local.
A 52ª EXPONORTE 2014 será realizada no período de 29 de julho a 03 de agosto.
Um próximo encontro do GGIM, previsto para agosto, reunindo a Guardar Civil, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Vigilância Sanitária, SAMU, Juizado de Menores e Secretaria do Planejamento e Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (SPLAM), entre outros, debaterá sobre a segurança e organização do Carnabral.



Fonte: Guarda Civil Municipal (Via Jocélio dos Santos).
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design