terça-feira, 22 de julho de 2014

Caixas eletrônicos fora de agências serão compartilhados.

0
Caixas eletrônicos localizados em shoppings, aeroportos, rodoviárias, estabelecimentos públicos e comerciais passarão a aceitar os cartões de diferentes instituições bancárias. Isso porque, nesses locais, equipamentos exclusivos de cada instituição serão trocados por unidades do Banco24Horas, que já atendem aos clientes de todos os bancos.
O acordo engloba 11.325 caixas dos 196 mil terminais eletrônicos no país em nome de um banco em particular. Os equipamentos serão convertidos até 2020 em unidades do Banco24Horas, pertencentes à empresa TecBan, que é de propriedade dos bancos.
Hoje, o Banco24Horas tem 15.300 terminais próprios. Com a conversão dos equipamentos das instituições, a previsão é que cheguem a 30 mil terminais até 2020. A novidade, porém, não valerá para os terminais localizados dentro das agências.
Nem todos os serviços oferecidos pelos bancos em seus terminais próprios ficarão disponíveis nos terminais do Banco24Horas. É o caso de empréstimos, depósitos e da emissão de folhas de cheques. Mas, segundo a Tecban, 90% dos serviços utilizados pelos clientes podem ser feitos em um terminal do Banco24Horas.


Fonte: Política na Rede.
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design