quinta-feira, 17 de abril de 2014

Acidente com vitima fatal na CE 257 Canindé

0
 A véspera do feriadão da semana santa em Canindé começou com um grave acidente no KM 100 da rodovia estadual CE 257 no sentido Canindé – Aratuba, localidade de Transval.
O sinistro envolveu uma Hillux de cor preta e placas NOH 2408 inscrição de Fortaleza que era conduzida pela senhora Antonia Silva Pessoa, que seguia no sentido Aratuba – Canindé, o outro veículo envolvido foi a motocicleta FAN 150 de cor preta e placa ORS 1842 inscrição de Aratuba, na motocicleta estavam duas pessoas Guilherme Sousa Rodrigues que sofreu várias lesões, sendo socorrido ao Hospital de Canindé e em seguida transferido para o IJF em Fortaleza.
A outra pessoa que estava na motocicleta que veio a óbito foi identificada como José Tavares de Oliveira, ambos residentes no sitio Silva em Aratuba. Segundo informações da Policia Rodovia Estadual a motocicleta teria invadido a preferencial ao sair de uma estrada vicinal e adentrado a preferencial. A condutora da Hillux ainda tentou desviar, mas não foi possível evitar a colisão. A senhora Antonia Silva Pessoa saiu ilesa.


Fonte: Rádio Jornal Canindé 
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design