domingo, 10 de novembro de 2013

Cid Gomes confirma a instalação do sinal de telefonia móvel da empresa Vivo no distrito de Taperuaba.

0

 Socorrinha Brasileiro entregando o pedido ao Governador Cid Gomes No Mercado Central no dia 23 de dezembro de 2008.
Na última sexta-feira (08), aconteceu o encontro do partido PROS em Fortaleza como já divulgado aqui anteriormente. Na ocasião Socorrinha Brasileiro, que havia entregue nas mãos do governador Cid Gomes um abaixo assinado solicitando o sinal de Telefonia móvel para o distrito , no  dia 23 dezembro de 2008. Solicitação esta que logo em seguida também foi encaminhada pelo então Deputado Federal Padre Zé em forma de requerimento, se tratando de uma luta antiga não só de Socorrinha Brasileiro, mais sim de todo o povo de Taperuaba que há muito tempo lutam por esse serviço, no encontro com o Governador Cid Gomes o mesmo repassou a seguinte informação:

"AMIGA SOCORRINHA BRASILEIRO, ESTOU CUIDANDO PESSOALMENTE E NEGOCIANDO COM A "VIVO" E VAI DÁ CERTO, O SISTEMA DE TELEFONIA CELULAR, DIGA AO POVO DE TAPERUABA QUE EU ESTOU RESOLVENDO’’.

Do Blog: A população aguarda há muito tempo por esse serviço esperamos que o mesmo comece a funcionar o mais breve possível.
Encontro do PROS



Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design