Na tarde de hoje (08),
por volta das 14:18hrs, Taperuaba ficou sem energia elétrica, uma queda no fornecimento que se deu de forma lenta e em
seguida instantânea deixou a população por quase três horas sem o serviço que
veio a se reestabelecer por volta das 17:12hrs, no primeiro instante o problema
parecia se restringir apenas ao grande centro que em seguida se confirmou em
demais áreas, prejudicando além da população em geral que gira em torno de quase
10 mil habitantes e que conta com uma estrutura de 10 empresas de confecção
infantil (principal geradora de renda do distrito) e mais de 120 instituições
comerciais só no grande centro ficaram sem esse serviço essencial para o
desenvolvimento das atividades.
EM
TEMPO: Esperamos que o órgão regulamentador do serviço
esteja atento ao problema e solicite a empresa COELCE a apuração dos “Índices
de Continuidade” (os índices indicam a frequência em que cada unidade
consumidora ficou sem energia, durante um determinado período de tempo), pois
esse acompanhamento determina os valores de indenização que a empresa tem que
assumir junto aos usuários pela interrupção do serviço.